buscar em luizmeira.com

procurar em luizmeira.com

18 fevereiro 2011

fazer fotos dos olhos

Olá Felipe,

Proponho que as fotos sejam realizadas por fotógrafos, assim podemos disseminar mais facilmente a iridologia.

Tive a oportunidade de contar com um ótimo fotografo e bastante motivado com o envolvimento com os clientes.

Ele é responsável pela documentação dos clientes que atendo em Petrópolis, RJ

Estou encaminhando esta mensagem para ele, assim poderão entrar nos detalhes que desejarem.

Peço que enviem cópias para mim, assim poderei deixar no site para que outros aprendam

Deixo comentários sobre como fazer fotos em diversos arquivos, principalmente em





Deixo votos de grande progresso e satisfação com este maravilhoso assunto que é a iridologia.

Luiz Meira
+5519  9612 6029


Em 18 de fevereiro de 2011 14:56, iridologia irismake <irismake@gmail.com> escreveu:
olá Luiz Meira, eu sou recentemente iridologista e tenho prendido imenso com o seu site pelo que desde já dou os meus parabens e agradeço. No entanto, gostaria de saber como tira suas fotos aos olhos?

obrigado,
Filipe
Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua contribuição