buscar em luizmeira.com

procurar em luizmeira.com

15 fevereiro 2011

desitoxicação

00:46: me: sim Diego
00:47: Diego Marczuk: notei que tirou de seu site aquela imagem... uma sequencia de desintoxicaçao
00:48: me: foi sem querer, utilizei um arquivo antigo para atualizar...
00:48: me: aproveito as solicitações dos usuários para saber o que devo atualizar, pois são centenas de arquivos
00:49: me: pretendo colocar de volta
00:49: Diego Marczuk: leio muito seu site, e gostaria mais informaçoes sobre desintoxicaçao...
00:50: Diego Marczuk: é algo surpreendente
00:52: me: tente entender co conceito sobre equilíbrio alimentar, pois ele induz a desintoxicação luizmeira.com/x.htm
00:54: me: aqui está  o arquivop que formatei as imagens:
00:55: Diego Marczuk: em apenas 5 meses ja nota se mudança clara
00:56: me: a desintoxicação leva entre dois meses a dois anos para chegar a um ponto de equilíbrio
00:56: me: depende da situação da pessoa
00:58: Diego Marczuk: por que esse é um assunto tao pouco comentado ?
01:01: me:  no diagnóstico por não fazerem fotos seriadas, na terapêutica por não avaliarem os resultados das estratégias propostas.
01:04: Diego Marczuk: á tambem alguma relaçao ao crudivorismo ?
01:04: me: seria a melhor dieta, com sementes e frutos, integrais e orgânicos
01:07: Diego Marczuk: bebes que nascem olhos claros e depois escurecem, podem ser por intoxicaçao ?
01:07: me: sim
01:09: Diego Marczuk: no meu caso tive olhos verdes té 1 ano
01:09: me: depois foi se limpando
01:10: Diego Marczuk: agora eles sao castanhos bem claros.. de perto nota se aneis verdes
01:10: me: se limpar deve ficar como o Eloi
01:11: Diego Marczuk: anos atras eram mais escuros, com um anel preto ao redor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua contribuição